Estreia: G3R4Ç4O BR4S1L


Amanhã é dia de estreia, e os mais exaltadas ficaram de olhos bem grudados na telinha, na esperança de mais um sucesso da dupla Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. Eles foram responsáveis por um dos dois estrondos da Globo em 2012, Cheias de Charme - ou "a novela das empreguetes". A dupla que inaugurou na TV naquele ano só tem a agradecer o enorme sucesso numa novela que, mesmo diante de alguns clichês, acabou sendo inovadora ao interligar tanto televisão e redes sociais. além de alavancar o techno brega, pouco utilizado inclusive em trilhas de novelas. Vamos parar de blah blah blah e vamos ao que interessa: A ESCALA DE AMOR DE GERAÇÃO BRÉSIL! E a eleita para representar nossos ♥♥♥ é a diva master Chayenne, porque quem eram as empreguetes na fila do pão quando existia a "brabuleta" mais amada do país? - Lembrando que vai de uma (vou odiar) a cinco Chayzinhas (amando em excesso), no caso de amar drasticamente, acrescentamos bônus! 

Jonas Marra (Murilo Benício)_________________________________________________________


Quem é: O Steve Jobs tupiniquim. Fez fortuna com suas descobertas no Vale do Silício, mas guarda um segredo que será o motivo de seu retorno ao Brésil! Ele é casado com a atriz americana Pamela Parker e é padrasto de Megan. 
Porque amar: Murilo Benício é Murilo Benício (ponto). Já amo! 




Pamela Parker (Cláudia Abreu) _______________________________________________________


Quem é: Atriz americana que fez sucesso nos anos 90 no seriado "Galáxia Andrômeda". Filha do magnata Jack Parker, e afilhada de Dorothy Benson, ela se casou com Jonas quando Megan ainda era um bebê. 
Porque amar: Oi? Nem precisa perguntar! Porque Cacau vai tá diva again, vai fazer nossos coraçõezinhos acelerarem quando o relógio marcar sete e meia.
Megan (Isabelle Drummond) _________________________________________________________


Quem é: RYCA, filha de Jonas Marra e Pamela Parker, RYCA, mimada, RYCA, voluntariosa, RYCA, faz cosplay de Lindsay Lohan (meu sonho), RYCA, sempre alvo de manchetes por seus babados, RYCA, herdeira de um enorme império, a Parker TV e a Marra International. #ChupaParis
Porque amar: Helloooo?! Isabelle pode fazer uma mendiga ou uma das mimadinhas do Maneco que eu vou amar pro resto da vida.


Davi (Humberto Carrão)_____________________________________________________________



Quem é: Orfão criado pela tia Rita, ele se tornou um hacker fodástico, além de um ótimo técnico. Seu nome no mundo virtual? Golias #OGiganteAcordou Ele vai se envolver com Lu N (sim, é esse mesmo o codinome da dita cuja), mas vai se apaixonar por Manu. Porém, verá seu coração divididinho quando conhecer a mimada Megan. 
Porque amar: Sei que já tá chato, porque parece que vou amar a novela inteira, mas não vou dar menos que cinco Chays pro Humbertinho. 



Manuela (Chandelly Braz)____________________________________________________________



Quem é: Sai de sua cidade natal, quando seu pai é preso. É engenheira e uma "hacker do bem" (?) e faz sucesso na internet com tutoriais de games. Tem um namorado em São Francisco, mas vai se apaixonar por Davi. 
Porque amar: Olha, eu vou torcer pra Megan, logo vou dar duas Chays, porque eu vou com a cara dessa moça. 



Gláucia Beatriz (Nazaré Tedesco)______________________________________________________



Quem é: Mãe de Jonas Marra, barraqueira, cafona, vive no subúrbio com o filho mais velho, a nora e os dois netos. Quer que o filho bilionário lhe dê uma vida de ostentação. 
Porque amar: Renata Sorrah é diva, fazendo barraqueira então, fica mais encantadora. 



Herval Dominguez (Ricardo Tozzi)_____________________________________________________



Quem é: Rival de Jonas Marra, e adepto da liberação de códigos. Ele não aceita que Jonas seja o maioral, e pra aumentar a rivalidade, se envolve com Pamela Parker. É o mentor de Davi e dono da ONG na qual ele trabalha. 
Porque amar: Olha, eu amo Ricardinho, mas vou torcer pro Jonas! Mesmo assim, não vamos desmerecer o moço e dar 3 Chayzinhas! 



Verônica (Thaís Araújo)______________________________________________________________


Quem é: Viúva, largou o emprego para cuidar do filho, agora tenta voltar ao mercado de trabalho. É jornalista, mas teve sua credibilidade posta em dúvida por um comercial do passado. Foi contratada pelo site Fato na Rede, onde escreveria sobre tecnologia, não fosse o caso de ser leiga no assunto. Vai fazer de tudo para entrevistar Jonas Marra, para trazer de volta seu prestígio, mas acaba se interessando pelo bilionário. 
Porque amar: Ahhh, ela tem cara de ser aquelas reclamonas, chatas, que vai arder! Já não curti! 



Dorothy Benson (Luis Miranda) _______________________________________________________


Quem é: Transgênero brasileiro, nascido Dorival, se casou com a jogadora de basquete americano e depois do nascimento do filho, os dois mudaram de sexo. É madrinha de Pamela Parker, e vive na ponte aérea Rio - São Francisco, onde acompanha a família Parker-Marra. 
Porque amar: Representante da classe! 



Brian Roberto Benson (Lázaro Ramos)__________________________________________________



Quem é: Filho de Dorothy, superdotado e guru pop. Aconselha Jonas Marra em suas escolhas e namora Maria Vergara.
Porque amar: Não vou com a cara do Lázaro Ramos. 

Maria Vergara (Débora Nascimento)____________________________________________________



Quem é: Atriz mexicana, namorada de Brian, por quem é apaixonada. Mas não aguenta mais fazer o sexo quântico (nem me pergunte o que é isso, deve ser uma versão high tech do canguru perneta). 
Porque amar: Se fizer carão como as atrizes mexicanas que amamos/somos, já ganhou meu coração. #NossaMariaDoBairro #UsurpadoraTupiniquim



Rita (Giselle Fróes)_________________________________________________________________



Quem é: Tia de Davi e mãe de Matias, cuidou do sobrinho depois da morte de sua irmã. Acredita no poder da educação e com isso vai trabalhar na ONG de seu amigo Herval. 
Porque amar: Giselle consegue fazer qualquer personagem parecer que está na sala! Já amo! 



Pois é, o elenco ainda conta com outros nomes de sucesso. Mas pasmem com a próxima notícia que eu vou lhes contar: quem vai cantar a música de abertura é nada mais, nada menos que MC Guimé. Bom, pra quem ousou com Gaby Amarantos, né?! Vamos aguardar até amanhã pra ver se a nota de Patrícia Kogut procede. E estiver certa, confira aqui o tema de abertura da nova novela das sete:


G3R4Ç4O BR4S1L vai ao ar de segunda a sábado, às 19:30 pela Rede Globo.