Discoteca: MC Leozinho


Leonardo Freitas, mais conhecido como MC Leozinho surgiu com o hit "Ela só pensa em beijar", em 2006. Em questão de pouco tempo ele conquistou o país com seu funk 'comportado'. Diferente dos outros astros do ritmo, o cantor sempre teve um estilo mais 'familiar', sem uso extremo de palavrões e sem induzir ao conteúdo sexual. E mais do que cantor, ele também é ex-reality A Fazenda (Edição de 2009). Seu primeiro disco teve mais de 100.000 cópias vendidas. Arraste as cadeiras e venha relembrar os sucessos de MC Leozinho nas trilhas de novelas.  

Canção: Ela só pensa em beijar
Disco: Se Ela Dança, Eu Danço
Ano: 2006
Novela: Cristal
Sim, seu primeiro maior sucesso foi parar numa novela. Não tão bem sucedida, a trama exibida pelo SBT, em 2006, era um remake de um sucesso mexicano. A música era tema da personagem histérica e frenética Inocência (Bárbara Paz), amante do pai do mocinho da história. 




Canção: O Show
Disco: Se Ela Dança, Eu Danço
Ano: 2006
Novela: Cobras & Lagartos
Seu primeiro sucesso na Rede Globo foi o tema do agitado Saara, no centro do Rio. Embalando os caricatos personagens da região, a música "O Show" fez grande sucesso na época e foi lançada na trilha complementar Saara. 





Canção: Negro Gato
Disco: Sente a Pegada
Ano: 2007
Novela: Duas Caras
Sua primeira música em uma novela das oito veio de uma regravação de Roberto Carlos. A música anunciava a chegada da novela Duas Caras, primeira a retratar em primeiro plano uma favela. A canção foi tema de um dos principais personagens da história, Evilásio (Lázaro Ramos). 




Canção: Toda Gostosa
Ano: 2012
Novela: Salve Jorge
Ano passado, MC Leozinho voltava às trilhas com outro grande sucesso. A música foi um dos destaques da trilha da mal sucedida novela de Glória Perez. Era tema do Morro do Alemão, principalmente do exibicionismo das piriguetes na laje do bairro carioca.